O Instituto Sigales é dinâmico e inovador, especializado em desenvolver e implementar soluções estratégicas para potencializar negócios e organizações. Fundado pela visão empreendedora de seus sócios Jeferson Sigales e Nanda Fersula, ambos consultores Sebrae/RS e com mais de 20 anos de experiência no campo de marcas, o instituto se destaca por seu compromisso em inspirar pessoas e transformar negócios através de estratégias que deixam uma marca duradoura.
Jeferson Sigales – CEO
Com uma trajetória rica e diversificada, Jeferson Sigales é um visionário no mundo dos negócios. Técnico em Design, graduado em Empreendedorismo, especialista em Food Design, com MBA em Branding e Neuromarketing, e atualmente mestrando em Administração, ele traz uma combinação única de criatividade e análise estratégica. Sua expertise em branding e neuromarketing é um pilar fundamental na abordagem do Instituto Sigales.
Nanda Fersula – COO
Sua ampla experiência em design e comunicação, é a força motriz por trás das inovações no Instituto Sigales. Como técnica em Design, graduada em Publicidade e Propaganda, pós-graduada especialista em Marketing e Comunicação, além de pós-graduanda em Neuromarketing e no MBA em Inovação, Tecnologia e Gestão de Novos Negócios, Nanda integra uma perspectiva criativa com eficiência operacional. Sua liderança assegura que as estratégias do Instituto sejam tanto inovadoras quanto práticas.
No Instituto Sigales, cada estratégia é mais do que um plano de ação; é uma inspiração para transformar o futuro dos negócios e das organizações que atendemos.
MISSÃO
Pesquisar, desenvolver, implementar e capacitar soluções estratégicas para potencializar negócios e organizações, promovendo vantagem competitiva através da distintividade e percepção de valor.
VISÃO
Ser uma referência regional em pesquisa e desenvolvimento de soluções estratégicas, impulsionando de maneira inovadora o crescimento econômico e social dos negócios, organizações e região, por meio do empreendedorismo, distintividade e uma cultura enraizada na ética, cocriação e inovação.
VALORES
Ética – Promover e cultivar o respeito às normas sociais e morais, visando o bem-estar e a dignidade de todos.
Cocriação – Sensibilizar e implementar o entendimento que as diversas partes envolvidas são cooperadores valiosos e unem recursos de forma conjunta.
Inovação – Fomentar e inspirar a adoção de novas ideias por meio de práticas criativas, visando o bem-estar social.